11/04/2014

Vereador Neném faz grande reunião para apresentar os seus candidatos para eleição de 2014

Ler Comentários


Na última quinta-feira o vereador Neném fez uma grande reunião com o seu grupo político para apresentação dos seus candidatos que disputarão as próximas eleições. Na reunião estiverem presentes lideranças políticas do vereador, junto com os pre-candidatos Bruno Dauaire e Paulo Feijó, que disputarão as vagas de Deputado Estadual e Deputado Federal respectivamente. Também estiveram presente na reunião o Presidente Municipal do Partido da República Wladimir Garotinho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Campos Dr Edson Batista e o Secretário de Governo Suledil Bernardino.

A reunião contou com cerca de oitocentas pessoas, e teve como principal assunto o esporte. Bruno Dauaire e Paulo Feijó se comprometeram com esporte no âmbito Estadual e Federal e falaram do belo trabalho que o vereador vem realizando na Câmara de Vereadores em defesa do esporte. 


Neném em seu discurso lembrou das reuniões que aconteciam durante a sua campanha nas quintas-feiras, falou sobre a oportunidade de Campos poder contar com nomes importantes para a disputa do próximo pleito, a importância da eleição do Governador Garotinho, do Deputado Paulo Feijó na Câmara Federal,  e sobre a oxigenação do PR com a candidatura de Bruno Dauaire a ALERJ.


Deixe seu comentário